Venda e aluguel de container em Santos/SP - Versibox
Locação de containers para a indústria farmacêutica

Locação de containers para a indústria farmacêutica

30 jun 2022

Locação de containers para a indústria farmacêutica

A indústria farmacêutica, certamente, é uma das maiores e mais importantes do mundo. Porém, ela tem demandas e especificidades para que seu trabalho seja feito com eficiência e uma delas diz respeito à estocagem. Afinal, medicamentos e cosméticos geralmente necessitam de condições específicas de armazenamento para que sua qualidade seja preservada. Diante disso, muitas vezes, farmácias, laboratórios e distribuidoras precisam dispor de grandes espaços destinados à armazenagem adequada. Assim, em muitas situações, acabam gastando muito dinheiro com aluguel de galpões ou espaços (Salas comerciais) para tal finalidade.

Entretanto, existe uma solução bem mais barata, prática e vantajosa para sanar a necessidade de armazenamento para a indústria farmacêutica: a locação de container. Primeiramente, ele oferece segurança, afinal é totalmente vedado, o que, além de proteger contra roubos e furtos, também protege de intempéries climáticas. Além do mais, os containers dispõem tanto da versão dry (versão mais conhecida, tradicional) não climatizada, contendo apenas as portas de entrada e saída), quanto da versão refrigerada, ideal para armazenamento de produtos que precisam ser conservados em determinada temperatura, como é o caso de muitos da maioria dos remédios e cosméticos.

A versatilidade e a flexibilidade também são fatores determinantes na escolha da locação de containers!

Pois eles são capazes de acomodar uma variada gama de produtos distintos de maneira plenamente satisfatória, indo de matéria-prima a produtos finais.

A organização também não é um problema, pois prateleiras podem ser facilmente instaladas em containers. De tal maneira, é possível setorizar o estoque, facilitando a localização de qualquer produto.

Durante a pandemia, a necessidade de armazenamento para a indústria farmacêutica se acentuou por conta das demandas emergenciais. Nesse contexto, a Versibox foi essencial para atender essas novas necessidades. Afinal, muitas empresas do ramo fecharam negócio conosco, tendo ficado plenamente satisfeitas. Afinal, prezamos pela confiança e disponibilizamos os melhores containers para suprir o que sua empresa precisar, conheça as mais diferentes formas de armazenagem que podemos proporcionar ao seu negócio: https://versibox.com/blog/locacao-de-container-para-armazenagem/

Compartilhar: