Venda e aluguel de container em Santos/SP - Versibox
Locação de Container para Armazenagem

Locação de Container para Armazenagem

11 mar 2022

Falamos sobre as diferentes formas de locação e utilização do Container. Porém iremos entender melhor como funciona cada uma das utilizações, começando pela locação para armazenagem.

Aqui vamos te mostrar como a capacidade estática da sua empresa ou indústria pode ser aumentada e de quais maneiras o container pode ser útil.

Locação de Container para armazenagem

Container de armazenamento para indústrias ou agronegócio: Muitas indústrias ou produtores agrícolas passam por períodos em que a produção excede o esperado e precisam de espaço para guardar esse material. Por ser um espaço resistente e seguro, o container é ideal para produtos que necessitam de cuidado especial e não podem ficar expostos ao sol ou ao ambiente externo de forma prolongada.

Container de armazenamento para obras: Costumamos ver containers em canteiros de obras. A saber, essa modalidade de locação, cada vez mais comum traz praticidade e segurança e rapidez a obra. A estrutura física do container oferece segurança para o armazenamento de ferramentas ou o material da obra. Além da rapidez, onde, com apenas um caminhão munck, pode-se colocar ou retirar o container da obra. Sendo assim muito mais seguro e rápido que uma pequena construção em canteiros de obras.

Container de armazenamento para almoxarifado:  Muitas empresas têm buscado o container como local de est para documentos, arquivos, material geral de escritório ou almoxarifado. Afinal, por ser seguro e vedado ao tempo, é mais uma opção de locação de container para armazenagem.

Container de armazenamento para estoque: Muito semelhante a armazenagem para indústrias ou agronegócio, a armazenagem em containers para estoque tem como objetivo fornecer um espaço seguro para a sazonalidade de lojas ou comércios, que podem suprir um momento de alta de vendas ou alguma ação especial e não possuem espaço para armazenar de forma prática e segura sua mercadoria.

O container pode ser um facilitador quando tratamos de armazenagem, sendo uma solução versátil, segura e econômica.

Aqui na Versibox, podemos indicar o container ideal para sua necessidade, basta entrar em contato para fazer sua locação de container para armazenagem. Garanta já a melhor forma de organizar seu estoque!

Compartilhar: