Venda e aluguel de container em Santos/SP - Versibox
Compra de containers novos: saiba as vantagens

Compra de containers novos: saiba as vantagens

16 ago 2019

Containers novos podem ser a escolha ideal para o seu projeto

Como já é sabido por todos, a Versibox trabalha com containers usados e novos. E muito se fala no mercado de unidades usadas, porém não é muito comum no Brasil a ideia de compra de containers novos.

Antes de apresentarmos as vantagens da compra de containers novos, é importante observar que no Brasil não existem mais fábricas de containers marítimos, atualmente todos os containers são de fabricantes asiáticos, majoritariamente na China. Isso é importante saber, pois o container, independentemente de qualquer coisa, foi transportado da fábrica, até o local de destino por diferentes modais existentes. Pensando no Brasil, o container foi transportado da origem até aqui através de navio.

Acompanhe, nesse post, quais os benefícios da compra de container novos.

Índice

1 – Container limpo e sem contaminação
2 – Compra de container novo garante aparência em perfeito estado
3 – Padrão para transporte marítimo
4 – Compra de container novo proporciona unidade com vedação em ótimas condições
5 – Mais fáceis de movimentar
6 – Compra de container novo traz segurança para modificá-los
7 – Maior tempo de garantia

 

1 – Container limpo e sem contaminação

Devido a um container novo ter viajado apenas uma vez, é muito mais difícil ele ter sofrido avarias. Unidades novas estão quase sempre íntegras, sem nenhum dano ou amassado. Ao realizar a compra de container novos, você sabe que eles não tiveram cargas, então, praticamente não há sujeira ou risco de contaminação.

Portanto, não importa a carga que você planeje colocar dentro do container, você pode ter certeza de que não haverá problemas de contaminação cruzada. Bem como não vai desconfiar se algo tóxico já foi transportado dentro do container.

 

2 – Compra de container novo garante aparência em perfeito estado

Para empresas que desejam unidades sem nenhum problema, ou que precisam de containers com boa aparência para projetos, sempre indicamos unidades novas. São containers muito mais bonitos esteticamente e com menor risco de avarias.

Com a compra de container novos, o comprador tem certeza que nada danificou sua pintura. O acabamento da pintura estará intocado, sem marcas, amassados ou arranhões. O container também não terá nenhuma marca de um proprietário anterior. Bem como nenhuma carga foi derramada dentro ou fora do container.

 

3 – Padrão para transporte marítimo

Para que os containers sejam transportados através do transporte marítimo, pelo oceano, em um navio porta-contêineres, é necessário que eles atendam determinados padrões de qualidade. Com a compra de container novo, você pode ter certeza de que ele estará de acordo com esses requisitos.

 

4 – Compra de container novo proporciona unidade com vedação em ótimas condições

Com o passar do tempo, o container vai perdendo algumas qualidades. Um exemplo disso são as vedações. Com um novo container, você pode ter certeza de que ele será vedado e impermeável. Dessa forma, poeira, detritos, umidade e insetos são mantidos do lado de fora, garantindo que a carga esteja protegida.

 

5 – Mais fáceis de movimentar

Containers antigos podem ser mais difíceis de manobrar com empilhadeira devido à falta de um local adequado para pegar, conhecido no mercado como “bolsa para empilhadeira”. Novos containers são equipados para que as empilhadeiras tenham mais facilidade para transportá-los.

 

6 – Compra de container novo traz segurança para modificá-los

Os containers usados podem estar aptos para serem modificados para algumas finalidades. Já os novos estão em perfeito estado para qualquer fim. Livres de qualquer contaminação, podem servir não apenas para transporte, bem como para comércios e casas e projetos em geral.

 

7 – Maior tempo de garantia

Um container novo ainda tem o benefício de possuir uma garantia do fabricante maior do que a que aquela que o container usado possui. Isso dá mais tranquilidade de saber que o investimento está resguardado.

 

Compra de containers novos ou usados é com a Versibox

A Versibox está apta para atender seu projeto independentemente do tamanho, podemos trazer containers novos diretamente para o seu local de uso.

Atuando globalmente, não apenas em Santos – São Paulo, a Versibox está presente em diversos portos e países, com uma grande rede de parceiros.

Na Versibox, você encontrará ideias variadas e soluções relacionados à venda, compra e locação de containers marítimos.

A Versibox foi criada com a ideia de que a confiança é construída a partir de um verdadeiro relacionamento com clientes e fornecedores.

 

Entre em contato com a Versibox

Mande uma mensagem por e-mail, ligue, ou preencha aqui o formulário do site. Estamos aguardando o seu contato!


A Versibox, localizada em Santos – São Paulo, é uma empresa global especializada na venda, compra e locação de containers marítimos e módulos habitacionais. Além de venda e compra, trabalhamos com leasing e projetos.